Testemunho

Testemunho (7)

sábado, 17 outubro 2015 11:33

Rita Freitas

Written by

100 é um número pesado e grande, bom ou mau, satisfatório ou insatisfatório, correcto ou incorrecto ... chegar aos 18anos com um "100" é (assustador) ... A minha transformação iniciou-se aqui, no crossfit vale do ave, entrei com o objetivo de ingressar no exército e tudo se torna mais fácil quando temos um objectivo. Assim foi o gosto começou a ficar, os resultados a chegar e a modificação aumentar, isto tudo dei-me determinação para continua, nada é fácil, tudo mudou, alimentação, hábitos, gerou-se um novo ciclo, mas ao fim de 5 meses ja eram menos 20 kg em cima de um corpo que sempre foi habituado aos excessos. É satisfatório o resultado, mas ainda não terminou. 

Rita Freitas, Estudante de Enfermagem e membro CrossFit Vale do Ave

 

sábado, 17 outubro 2015 11:33

Fábio Vale

Written by

Os 30 dias de Desafio Paleo foram para mim uma experiência única na qual pude ter a verdadeira noção dos diversos benefícios que esta dieta contempla.

Durante e após este período fui-me sentindo mais activo logo sentia-me bem para a prática desportiva, senti igualmente um melhoramento do transito intestinal devido aos novos hábitos alimentares e com a perda de peso essencialmente no que toca a perda de massa gorda comecei a ficar com maior definição corporal.

A Dieta Paleo fez-me ter outra noção no que toca aos cuidados alimentares e como consequência desta experiência de 30 dias agora adopto alguns desses hábitos alimentares nas refeições do meu dia a dia.

Concluindo aconselho vivamente a experimentarem esta dieta para ver o seu verdadeiro valor já que esta conjugada com actividade física do nosso desporto Crossfit fez com que obtive-se resultados que falam por si ao fim apenas um mês!

Fábio Vale, Diretor de Restauração e membro CrossFit Vale do Ave

 

sábado, 17 outubro 2015 11:33

Susana Soares

Written by

Iniciei uma mudança radical na minha vida, na mesma altura que começei a praticar CrossFit!  Precisava de motivação e esta foi uma das formas que encontrei.. Começar a praticar desporto,  encontrar novos amigos e sentir-me ocupada foi o que realmente me motivou.  Sempre critiquei quem prativa esta modalida, desde o esforço que se fazia, aos treinos intensivos, e até mesmo a mudança corporal que se fazia ver. Desde que entrei nesta família, a minha auto-estima e o meu psicológico mudou radicalmelte.. Sinto-me motivada, e uma pessoa diferente! Adoro isso com todas as forças!! Obrigada por tudo  família  CFVA !!

Susana Soares, Comercial e membro CrossFit Vale do Ave

CrossFit Journal: The Performance-Based Lifestyle Resource

SugarWOD: Build Stronger Boxes

Maklabs